terça-feira, 24 de agosto de 2010

CADÊ DEUS?

“O SENHOR, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar-te; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.” Sofonias 3:17


Todo mundo já se perguntou ou inquiriu a alguém!
Onde está Deus que permite que determinadas coisas aconteçam?!

Passei muito tempo de minha vida querendo compreender,
porque as pessoas sofrem.
Ou por quê? “Deus” as deixa sofrer.
Amadureci, cresci e descobri onde Deus sempre esteve.
O contemplei vendo seu próprio e único Filho, morrendo, não pelos erros que cometeu, mas num ato de amor por todos os que erram e sofrem pelos seus próprios erros.
Coisas tristes sempre vão acontecer, mas a maior tristeza é não enxergar em Deus o Senhor, em quem encontramos todas as respostas e soluções possíveis.
Esse é o amor do Criador, que não abandona a sua criação a própria sorte, e proveu pra ela uma resposta a todo clamor que a Ele for dirigido.

Por isso Ele é inquestionável e totalmente Adorável!


Um comentário:

  1. Errar não é bom, sofrer não é bom, assumir a culpa pelo erro, pior ainda. Como os meus pastores sempre falam, ninguém quer pecar só e qdo não achamas culpados para colocar a culpa, sobra para Deus. Deus sabe de cada sentimento, de cada erro, de cada gesto e mesmo assim ele permitiu que seu Filho viesse morrer por nós..existe motivo melhor para adorá-lo? Ele abriu mão da presença de Jesus no céu, pq não suportaria nos ver perdidos...isso é amor!

    ResponderExcluir