quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Casa da Paz


Igreja Apostólica Casa da Paz, esta localizada na cidade de Candeias Bahia, liderada pelos Pastores Joaquim e Jeane de Mendonça ( a esquerda) , Vem sobre a bênção de Deus, buscando cada vez mais transmitir a palavra de Deus, a todos que de bom coração a Ele busca...

MEU RELATO: Cheguei a Igreja em 2004, meio que desconfiado e estou até hoje, Sei que não sou nenhum grande exemplo de crente, mas tenho feito o que achava mais difícil, Permanecido.... Isso mostra que tudo é possível aquele que cree e também aquele que Quer... Basta você querer...
.....Que Deus abençoe você e Toda sua família...................

6 comentários:

  1. sou testemunha presente desses fatos!! te amo meu negão!

    ResponderExcluir
  2. Eu choro, e me reanimo quando leio coisas como essa. aleluia!
    Aquele que permanecer, até o fim será salvo!
    Aleluia, tem promessa pra quem persevera.
    Deus te abençoe Negão. Cheiro!

    Pra. Jeane Mendonça

    ResponderExcluir
  3. Assim como fez com José, DEUS sonha por nós. Por isso eu tenho a convicção que somos mais doque vencedores. Aleluia!!!!

    ResponderExcluir
  4. OS FILHOS DOS LEÕES NECESSITAM E SOFREM FOME, MAS AQUELES QUE BUSCAM AO SENHOR DE NADA TEM FALTA(SL.34.10)

    ResponderExcluir
  5. pôxa muito bem bolada a idéia da fonte gosto muito de artesanato e admiro pessoas com criatividade e pensar que tudo aquilo seria mas um bocado de lixo hein! ficou lindo depois quero dicas de como fazer uma pro quarto de Duda pois renova o ar e faz bem pra respiração além de dar um ar de beleza no ambiente.

    ResponderExcluir
  6. Há! A hortinha também muito bom vou acompanhar sempre que puder o crescimento delas

    ResponderExcluir